Primavera Verão 2018 | Release

Rainbow

‘‘ Primeiro a chuva, depois o arco-íris, acostume-se a ordem é essa! ’’

Depois de um inverno rigoroso e pesado, era a hora do sol brilhar, das flores brotarem e as cores surgirem! Buscamos nesta estação uma inspiração mais lúdica e poética... O arco-íris, que além de lindo, tem uma história mágica e representa exatamente a busca pelo novo e pelo leve, foi assim que a coleção PRIMAVERA/VERÃO 2018 nasceu, com uma infinidade de cores, shapes e superfícies que juntos criaram várias possibilidades que adentraram no nosso universo de vestidos.

A cartela de cores foi inspirada nos tons esfumaçados, os quais os olhos tem acesso ao vislumbrar uma imagem deste espetáculo. Os candy colors trazem leveza e simplicidade. Uma paleta para todas as mulheres.

Os shapes são variados, temos desde Princesas à Boho Chic, ora lânguidos, ora valoriza a silhueta feminina, vai dos clássicos aos sexys, simples aos recortados, amplos e sereias.

O Arco-Íris alegra o céu, assim como os bordados! Flores coloridas em 3D, caminhos orgânicos e gráficos ilustram em bordados o jardim encatado do final do Arco- Íris. Além das rendas, tules, georgettes, chiffons e mousselines de seda tecidos que contruímos vestidos curtos e longos, fizemos os efeitos 3D com a sobreposicão destes no irizado!
 
Que depois de toda tempestade, possamos sempre esperar pelo arco-íris....
Esta foi a áurea que sonhamos para este Verão...