Primavera Verão 2017 | Release

“E seja o que Flor...”
 
“ Nossos corações são como flores, só vive com Amor...” É com este sentimento, de nós mulheres, de querer ser Primavera o ano todo, que apresentamos a coleção Primavera/ Verão 2017 da VIVAZ!
 
Tudo começou na paixão de Dona Efigênia pela sua flora, suas flores e seu amor pelo dia a dia com o seu jardim.... Mãe de Elisabeth e avó de Camila Faria, ela as ensinou como cuidar, reconhecer, nomear e amar as plantas como seres vivos! A sua paixão foi passada por gerações... 
 
Foram nas lembraças desta época que surgiu a idéia de criar uma coleção inspirada na essência das femininas flores, onde os shapes fluidos, alongados, simples e com poucos recortes e modelagens mais light , saias de pétalas, leves volumes godês e os naked dresses, se destacam.  Já a simplicidade da beleza das flores estão nos tecidos que são bem leves como a organza, as mousselines, o georgette e os crepes, todos de seda. Além das rendas e brocados.
 
Os jardins estão em festa. Vestidos longos com bordados em vintage colors de flores 3D, cachos em organzas cortadas à laser e richilieus construindo rendas, são o must have da coleção. A sensibilidade estão nos sofisticados trabalhos hand made da marca, onde o orgânico das flores se misturam com o gráfico, o que traz a modernidade.
 
A paleta de cores é memorável e une as cores clássicas da marca como: o rosa nude, o verde celadon, os beges, dourados e os tons de cinza, com as novidades da estação que são: os tons de lilás ao violeta, do coral ao laranja e os tons  de verde.  A cartela de cores é bem ampla nesta coleção, pois usamos os degradês das cores para que cada vestido tenha um tom diferente e seja ainda mais exclusivo.
 
E que nunca nos falte flor e nem amor... VIVAZ